segunda-feira, 23 de agosto de 2010

decepção

te fiz um carinho
e te peguei no colo.
enxuguei tuas lágrimas,
ouvi teus gritos,
me queimei no teu fogo
não por mim,
mas por você.
fiz tuas vontades...
te coloquei na minha casa
e até dividi a minha cama.
olhei mas nao vi
e não vi por que não queria.
coloquei em voce uma máscara
enfeitada por mim
com pedras de swarovsky
e um brilho de atriz.
quando olhou-me nos olhos
o tal brilho me cegou.
é de perna curta,
e de ar superior,
teu orgulho é um desprezo,
não tens mais o meu amor.

agora enquanto você vaidosa,
eu traída.
enquanto eu idiota,
você vitoriosa.

3 comentários:

  1. mandou muito! to me sentindo assim tbm.. to triste traida e idiota q merda

    ResponderExcluir
  2. Traição é uma das piores coisas do mundo. Perder a confiança nos tira o chão....e só perdemos uma vez!

    ResponderExcluir