domingo, 17 de julho de 2011

esconde

Eu estou mais perto dela do que ela de mim.
Sao acordes surdos que se seguem em sequencia,
como, talvez, as ondas do mar que se repetem
e se estendem ao longo da mistura das cores
que separam o ceu, o por do sol e o mar.
Por dentre as letras gravadas no seu poema,
teu timbre se derrama como uma gema
e se dissolve completo no ar.

Ela esta mais perto de mim do que eu dela.
Perto demais ou longe, tudo anoitece
Porque era so o por do sol
entre o azul do ceu
e ao azul do mar.

Um comentário:

  1. Oi Sonja,

    Belo texto, muito bem escrito.
    Uma de minhas colaboradoras o apresentou no meu blog e já tem um comentário de um dos leitores, se desejar pode aparecer por lá e responder diretamente (www.osretratosdamente.blogspot.com)

    Abraços

    Danny

    ResponderExcluir