sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Quebra-cabeça

eu só queria dizer que sinto sua falta. sinto falta da sua voz, do seu sorriso e de como éramos. duas.
sinto falta das bobagens que a gente falava, das brigas que a gente tinha, do cotidiano, de ouvir sua voz antes de dormir, de rir da cara dos outros, de chorarmos uma no ombro da outra, de reclamarmos da vida e a brindarmos. mas o que eu mais sinto falta, que é o que me dói no peito, é de sermos. não somos mais e temo que nunca mais seremos.
costumavamos ser unha e carne, agora somos norte e sul. é uma pena, pois sinto que metade do meu eu se foi. mas se foi tão rapidamente que levou tudo consigo.
eu me pego chorando as vezes, por ter quase certeza de que nunca mais nos olharemos da mesma maneira. nao digo 'daquela' maneira. essa, feliz ou infelizmente passou. passou e nos ensinou. de verdade, foi a coisa mais linda, mais intensa e mais real que já aconteceu comigo. minha paixão por você se foi, depois d'eu me obrigar a isso, por ver que a vida havia realmente posto um ponto final. meu amor continua. e continuará, ouso achar, por mais mil anos, até depois do depois. até que o quebra-cabeça se apague, eu acredito.
por isso tenho tanto medo de te perder. nossa lealdade se perdeu? porque não tentamos achá-la denovo? e nosso companheirismo? nossa amizade? nossa cumplicidade?
eu sinto falta. e toda falta nos deixa um pouco menos. eu sou menos sem voce, sem sua atenção e sem teu carinho. sem saber onde você anda e se está precisando de mim ou de um abraço.
eu te amo. sinceramente, te amo. mesmo quando nao te reconheco, ou quando nao me sinto a vontade perto, quando acho que tudo mudou e quando te tenho medo. eu te amo porque eu sei que um amor de verdade não se acaba. simplesmente. eu amo você com toda força que eu tenho e morreria e mataria por você.
Espero mesmo que o tempo cure isso, como já curou coisas piores. conto com ele.
Caras e bocas, ah, que falta que voce me faz..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário