terça-feira, 5 de abril de 2011

me leva

sou pedra e agua,
luz e escuridao.
acordo e sou rosa,
me deito e sou jardim.
te amo hoje e sempre
e amanha ja te odeio.
sou paciencia onde queres raiva
e mentira quando a verdade pedes.
hoje calmo, sigo andando
e pelos mares vou voando.
sou hoje o que disse que nao seria ontem,
e amanha serei, provavelmente, o que nao fui hoje.
meus cabelos ja mudaram de cor
enquanto seus sentidos tentavam me definir.
enquanto tentavas me decifrar,
meus codigos reorganizaram-se.
enquanto me decoravas,
me decorei.
hoje ao longo do dia era ternura,
a meia-noite, provavelmente, serei pura amargura.
se meu corpo ontem tremeu ao te ver,
confesso, hoje nao senti um arrepio sequer.

estou cansada das suas perguntas.
nao consigo responder nem as minhas...
enquanto me prendes aqui,
ja vou ter me dixado ir.
enquanto hoje sou predio,
amanha ventania serei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário