terça-feira, 5 de abril de 2011

nada de nada

minha alma ecoa.
eu grito, grito e ninguem responde.
nada entra, nada sai. e nao e por falta de vontade,
simplesmente esta assim.
o eco que minha alma faz estremece meu corpo de tal maneira,
que quase nao congigo pensar, so ouvindo a minha propria voz,
indo e voltando de lugar nenhum pra lugar nenhum.
minha alma goteja, goteja e esta longe de transbordar.
e ja fazem dias... gota por gota, as horas parecem nao passar.
a aflicao dessas ideias presas, dessas palavras escondidas, consome
meu ser a ponto d'eu negar minha vontade.
minha dor e tanta, que mal consigo lembrar da ultima vez em que pus meu
coracao pra fora!
me entristeco quando resolvo confessar a mim mesma que nao sou ouvida, nem pelos
outros, nem por mim.
em minha alma, ou falta algo, ou ha coisas demais.
mas eu preciso falar, eu sei que preciso, so nao consigo. acho que preciso
reaprender a me esvaziar,
abrir todas as portas e janelas e deixar circular.

4 comentários:

  1. Que bonito!
    Triste, mas bonito.
    Dizem que os artistas possuem uma alma assim, densa, cheia de conflitos.
    Que a emoção que sentem é tamanha que não cabe em palavras.

    ResponderExcluir
  2. Transmite o que você sente, absurdamente sincero!

    ResponderExcluir