sábado, 20 de agosto de 2016

Desconstruír



Amar a si é um trabalho. A vida te diz desde pequena como você deve ser e agir e qual o padrão certo a ser seguido. Se olhar no espelho é tarefa difícil. Eu digo, REALMENTE se olhar no espelho. Ou melhor, SE VER no espelho.
É uma desconstrução e uma reconstrução eterna de si mesmo. Até porque, estamos em eterno movimento, em uma mudança sem fim, interna e externamente, de várias maneiras.
Eu me amo. Depois de me odiar muito. Hoje eu olho no espelho e vejo a mim mesma atraves da minha própria visão e não através da visão dos outros.
Mas é óbvio que isso não é assim o tempo todo. Tem dias que eu tenho vontade de quebrar o espelho e nascer de novo pra ver se dessa vez vem direito.
É difícil. É pesado. Mas quando a gente enxerga, é lindo!
E vamos trabalhando.....


#wildthing

Nenhum comentário:

Postar um comentário