quarta-feira, 14 de junho de 2017

Pesadelo

ogo pela manhã
Meu reflexo no espelho
Me enxerga triste.
Os olhos molhados 
Logo cedo acordados
Encaram a luz do dia.
Ainda de pé,
Ainda erguida,
Mesmo tão ferida,
Caminho com fé
Com meu coração estilhaçado
Mil cacos na mão
Alguns pelo chão 
Me encaro perplexa
Reflexa
Mergulhado em tristeza e dor
Por tão tarde perceber
Que de tão estirado
Teu corpo reflete um espelho quebrado
Pelas mentiras que você me contou

Me olho nos olhos
No reflexo da retina
Mergulho bem fundo
No vazio da Alma
Que de tão vazio transborda
E de lá não consigo sair.

Quanto mais me movo
Mais afundo.
Quando mais afundo 
Mais seu mundo
Menos eu no meu.
Quanto menos me amar,
Eu,
Menos meu lar
Mamemos cantar 
Mais calar.

Mas não quero mais
Esbarrar 
Em você
Com você.
Quero ser
Só eu
Sem você.
Só é somente eu.
Sem

Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário