domingo, 14 de março de 2010

o ódio cega o amor.

pé esquerdo no chão.
obrigada.
pelos pesadelos a noite, muito obrigada.
pelas melodias fora do tom.
pelos dias de cão, muito obrigada.
pelas frases feitas.
pelos sorrisos forçados. muito obrigada.
por me mastigar inteira e depois cuspir.
obrigada.
pelas mentiras sinceras,
pelas verdades não ditas.
pela gravata enrolada nos vestidos amassados
espalhados pelos tapetes,
revirados pelo avesso,
no armario, na janela, no travesseiro...
pelo cheiro de sexo no quarto vazio,
muito obrigada.
pelas marcas de vinho e gozo,
que de tão bebada não me lembro; obrigada.
pelas palavras, pelas palavras, palavras
que no final eram só palavras,
ou nem isso eram.
muito obrigada,
do fundo do ódio que há em meu coração.
muito obrigada.

(VISITE TAMBÉM MEU OUTRO BLOG: WWW.LIBERTARIANN.BLOGSPOT.COM)

2 comentários:

  1. Cara como você escreve bem ,que tormento e que delicia ler essas coisas
    Agora estou de olho ,vou vir sempre dar uma olhada
    Bjus e parabens

    ResponderExcluir
  2. Fazia tempo que algo não me chocava (no sentido bom da palavra).
    áspero, seco, sentido. A gente quase sente todo o rancor.
    Muito bom, mesmo!

    ResponderExcluir