quinta-feira, 25 de março de 2010

Aquelas coisas de amor...

Uma hora te amo
na outra te odeio.
Um dia te quero
No outro, é só desejo.
Não vivo sem você
Mas preferia nunca ter te conhecido.
Vivo por você
E morro se não te ter.
Mas acabo caindo em mim
E vendo que você foi só mais um.
Mas paro pra pensar direito
E esqueço de mim,
Pois você pra mim é tudo.
Uma hora estou sofrendo por voce,
Na outra eu desejo nunca mais te ter.
E por sentimento ou razão,
Sem dúvidas eu digo não.
Quando vejo o que fiz,
Volto atrás beijando teus pés,
Me humilhando por você
Isso tudo só pra te ter.
Mas que irônica é a vida
Se de dor estou sofrendo
Por que hora estou viva
Outra hora estou morrendo.
Mas que irônia é isso tudo
Hora assim e hora assado.
Se ontem te amava
Hoje não te quero nem pintado.

(VISITE TAMBÉM MEU OUTRO BLOG: WWW.LIBERTARIANN.BLOGSPOT.COM)

Um comentário:

  1. é o que o amor faz com a gente.. sacanagem
    aai vc ta escrevendo mto bem.. XD
    parabens

    ResponderExcluir