segunda-feira, 13 de junho de 2011

Terceiros


Nao me ame se eu me aproximar demais
e te disser algo que pareca real
ou te fizer algum carinho por debaixo da mesa
e te abrir os botoes de seda.

Nao me ame se eu te pintar de vermelho
ou se eu te morder de medo
Ou se eu deixar seus dedos
passearem por entre meus seios.

Nao me ame se a porta estiver aberta
o suficiente pra eu ouvir as vozes da sala
ou der uma de menina esperta,
nao me ame mesmo assim.

nao me ame se eu ousar demais
me abrir demais
se eu chorar demais
ou ate se eu falar demais.

nao me ame quando descobrir meu olhar
alternando, de par em par,
nao me ame nem tente amar
ou entao eu comeco a gritar.

Nao me ame e nao me jogue contra a parede.
Quando ouvi-la chamar, responda,
e me grite se quiser brincar
de nunca mais querer me amar.

Um comentário: