domingo, 26 de junho de 2011

"Voce sabe com quem esta falando?"

Quem e voce?
Voce eh UM em seis bilhoes e quatrocentos milhoes de individuos, compondo apenas uma unica especie entre outras 3 milhoes de especies ja classificadas que vivem em um planeta que gira em torno de uma estrela, que eh uma entre outras 100 bilhoes de estrelas compondo uma unica galaxia entre outras 200 bilhoes de galaxias em um dos universos possiveis e que vai desaparecer. Ja imaginou?
Quem e voce? Quem sou eu? Quem sou eu pra achar que o unico modo de fazer as coisas eh como eu faco? Quem sou eu pra achar que a unica cor de pele adequada eh a que eu tenho? Quem sou eu para achar que o unico lugar bom pra nascer foi onde eu nasci? Quem sou eu pra achar que o unico sotaque correto eh oq eu uso? Quem sou eu pra achar que a unica religiao certa eh a que eu pratico? Por isso quando me perguntam "voce sabe com quem esta falando?", eu pergunto: "voce tem tempo?"...

ASSISTAM AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário