segunda-feira, 4 de setembro de 2017

libriann

Quando eu gosto, eu gosto. Quando eu amo, amo de verdade. Quando me entrego, é de corpo e alma e todo meu coração. Quando eu quero algo, não tem quem me pare, mesmo aqueles que no caminho querem derrubar ou atrasar a caminhada. Comigo não tem metade. Odeio metades. Eu gosto de tudo, de entrega, de força, de paixão, de arriscar sem pensar nas consequências. Eu nunca me dôo pela metade, porque se for pra ir assim, melhor nem sair de casa. Gosto de enfrentar meus medos.
Quando eu sou amiga, eu sou a melhor amiga que posso ser. Não guardo sentimento. Sou explosão! Transbordo e gosto que me transbordem. Mas também tenho meus receios, meus erros contínuos, inseguranças e, na verdade, pelo caminho infelizmente acabo carregando nas costas algumas metades que acabam pesando demais.... Não que eu aguente por muito tempo, mas carrego sim. Não nego. Sou humana. Carne, osso e arte. Sentimento pra cacete!!!!
E quando eu digo que só quero que seja sincero comigo, eu realmente quero que seja. Porque tolero muita coisa, além do que deveria. Mas mentira não. Sem confiança, nada vale a pena.
Quando eu canso, eu canso! E eu perdôo, mas nunca me esqueço. Não por escolha, mas porque na vida a gente cresce lembrando dos erros, para não cometer novamente, e dos acertos. E cada dia mais, o cuidado é maior com as pessoas ao meu redor. Para não machucar e não ser machucado.
Sou de verdade. E valorizo quem é de verdade. Valorizo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário