sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Se você quer o meu bem
Não me diga o que fazer
Não sou mais uma refém
A mercê do seu prazer
Preste atenção, me ouça
Eu já sei do que preciso
Sou bem mais sã do que louca
Eu não quero seu abrigo
Essa obsessão é surda
Eu gritei mais de mil vezes
A vida anda e não muda
Passam dias e meses
O nosso nó não desata
Sei que você sente falta
Mas pra mim já foi o tempo
Querido eu só lamento
Mas essa pressão me mata
Acendo um cigarro
O carro acelero
Até o vento me despir
Assumo, não minto
Me sinto como o eco do big bang
A explodir
Entre a gente o que tinha de dar
Ja deu
Hoje em dia quem manda em mim
Sou eu
Me deixa que eu vou onde eu quiser
Esqueça, já não sou mais sua mulher
Me chame quando enfim me esquecer
Se mande e entenda: ninguém controla o meu querer
Me deixa
Me deixa
Me deixa
Entre a gente o que tinha que dar
Já deu
Hoje em dia quem manda em mim
Sou eu

Monique Kessous

Nenhum comentário:

Postar um comentário