sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

SPH

Há 90 dias eu nasci
Experimentei meu primeiro grande trauma
Que foi sair do meu lugar quentinho e confortável
E vir à vida
À esse mundo
No meio do caos
E experimento sentir isso
Do fundo da alma
Pra fora do corpo.

Ha noventa dias
Eu renasci
E descobri cores e formas
E texturas e sons
E imagens e tons
E tudo mais que uma criança descobre

Descobri o som da minha risada
E o que me faz gargalhar
Descobri desejos
Como fome
Raiva
Tristeza
Amor
Felicidade
Confusão
Agonia
Euforia

Há noventa dias
Apenas
E tanto
Eu entendi que existe vida
Na vida
E que existe o outro
E que existem outros modos
Caminhos
Espaços
Cansaços
E passos

Há noventa dias
Eu descobri a mim
Eu lembrei de mim
E olhei pra mim
E lembrei de lembrar de mim

Pela primeira vez
Talvez
Ha noventa dias
Eu lembrei que eu existo
Aqui
Agora
Assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário