sexta-feira, 9 de julho de 2010

eeeeeeiiii............

oi amor!
olha as rosas que eu trouxe pra voce...
dos bombons que eu comprei, só sobraram os papeizinhos,
mas eu sabia que voce ia entender.
Hoje eu pensei em voce.
Que eu me lembre, acordei com seu rosto na cabeça
Saí de casa com o perfume que voce usa
E te liguei só pra falar alguma besteira,
Mas o que eu queria mesmo era ouvir sua voz.
Tentei escrever algo bonito,
escrevi seu nome.
Olha, amor,
olha só o que eu trouxe pra voce!
Todo amor que tem dentro de mim
eu trouxe pra voce.
Todo carinho,
é seu.
A noite chega
e a solidão bate na porta do meu quarto,
mas depois de muito insistir ela vai embora,
por que hoje eu já tenho visita
é o amor que tá aqui.
Olha amor,
as flores já estão murchando.
Mas não se preucupa não
que amanha eu te trago mais uma dúzia.

[VISITEM TAMBÉM MEU OUTRO BLOG: WWW.LIBERTARIANN.BLOGSPOT.COM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário